Introdução

Esta política descreve as informações que coletamos, como elas são usadas e compartilhadas e as suas opções com relação a essas informações.

Âmbito

Esta política aplica-se a qualquer usuário do App MaisEscola.

Responsável pelo tratamento dos dados

A Path Informática SS LTDA é responsável pelo tratamento de dados relativos à sua localização.

Informações que coletamos

O App MaisEscola coleta:
- Informações como localização, utilização e informações do aparelho.

Como usamos suas informações

O App MaisEscola coleta a usa localização para agilizar a saida dos alunos da escola de forma confiável e prática.

OBS: A Path Informática não vende nem compartilha suas informações pessoais com terceiros para fins de marketing direto de terceiros.

- Autenticar usuários.
- Lembrar as preferências e configurações do usuário.
- Determinar a popularidade de conteúdo

Compartilhamento e divulgação de informações

Não compartilhamos nenhuma informação com terceiros.

Opções e transparência

O App MaisEscola fornece meios para você ver e controlar as informações que coleta, inclusive:

- Permissões do aparelho
- O próprio usuário ativa o acesso a localização

Atualizações desta política

Ocasionalmente, poderemos atualizar esta política de privacidade. Se você usar nossos serviços após uma atualização, você consentirá a política atualizada.

© 2017 MaisEscola - Path Informática SS LTDA.